domingo, 7 de março de 2010

Life *-*

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, porque nem sempre eu tive vontade de sorrir, só que me ensinaram que um sorriso desarma uma guerra, e eu aprendi. Nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, porque eu não sou alguém que faz tudo certo sempre, eu já tropecei muitas vezes, por escolher o errado. Nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, porque eu já tive muitas decepções, que eu nunca imaginei ter. Nem sempre meu sonho se realizou, porque eu desisti sem nem tentar, mas dai eu aprendi que eu posso muito mais, se eu for atrás. Nem sempre minha opinião foi aceita, porque eu contrario muito as pessoas, e por vezes me ferro. Nem sempre fiz o que quis, mas se não fiz não me arrependo. Não vivemos exactamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos , o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém, o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato. Esquecemos que esses são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes, e pra todos nós o sol continua brilhando. Devemos saber perder, devemos viver e aproveitar ao máximo o que nos foi oferecido, sem mais de mais  e apesar de todos os pesares.

0 comentários:

Postar um comentário