sexta-feira, 30 de abril de 2010

um pouco do, meu eu!

Por toda minha vida, separei o certo do errado, mas nem sempre segui o certo e fiz tudo como planejado. As vezes eu deixo o mundo todo pra ultima hora, e vejo que eu tinha mesmo é que ter corrido atrás no começo de tudo, mas eu prossigo porque eu sou assim, quanto mais dificil fica, mais eu acredito em mim. Eu não gosto de drama, eu detesto farsas e incensações, eu acho ridículo. Eu só me expresso quando eu realmente sinto, e eu só digo o que eu sinto quando eu realmente tenho certeza. Não me arrependo de muita coisa, acho sinceramente, que não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz até aqui. Prefiro dias nublados e frios, porque alem da fotografia ficar mais bonita, eu detesto aquele calor impossível, que deixa tudo grudendo e fedido, e o frio é bom porque eu ganho mais abraços. Eu amo abraçar, odeio comprimentar as pessoas com beijos e sorrisos falsos, eu gosto mesmo é de ganhar aquele abraço confortavel, que eu dou toda a vez que alguém estende seus braços em direcção a mim. Eu gosto quando pulam em mim, ou quando me olham com um sorriso de orelha a orelha dizendo, - que saudades que eu estava de você. Eu odeio ter que decidir o que é melhor pra mim, porque nem sempre eu sei o que é melhor, e eu tenho medo de errar e as consequencias virem no futuro. Eu já desisti do mundo uma vez, mas o mundo não desistiu de mim, e me deu hoje uma nova oportunidade, de ter e me esforçar pra ser algo bom no futuro, eu até tinha minhas duvidas, mas hoje eu sei o que eu quero, e o que eu sonho, e prezo a minha palavra como amo fazer o que eu faço. Eu vivo sorrindo, as vezes as pessoas se perguntam "A Marcella é boba assim sempre? ela é idiota assim todos os dias?" e eu só tenho uma coisa a dizer, o que eu demonstro ser nos dias bons e nos momentos bons é o mesmo que eu sou quando eu quero ser séria. Comigo não tem meio termo, ou é ou não é. Não tem metade, não tem mais ou menos, não existe talvez, ou é sim, não ou por favor saia da minha frente. Eu dou tudo de mim pra ver as pessoas bem, eu fasso o impossível, se eu puder ver um sorriso na cara de quem eu gosto, e em momentos difíceis, eu fasso tudo que tiver que fazer pra alegrar, quem ta em um dia ruim, ainda não sei se isso é bom ou mal, mas é minha maneira, de enfrentar o mundo, e tirar a dor um pouco das pessoas. Eu passei a minha vida toda, vivendo intensamente todos os dias, sem saber o que fazer no futuro, e hoje eu tenho conciencia do que eu quero, do que eu espero, e do que eu sonho. Eu não espero muito das pessoas, porque elas sempre me decepcionam, eu só espero sempre mais de mim, e o dia que eu não me ter, vai ser o dia em que não compreenderei mais porque eu existo. Eu sou sempre eu, eu não consigo fingir ser o que tu quer que eu seja, eu simplesmente sou, porque eu simplesmente não sei não ser. Cada vez que eu coloco meus pés sobre o chão, pra levantar, eu lembro de que existe uma exercia, que existe uma historia, e quando eu penso em desistir, eu lembro de uma frase que faz tudo isso ter sentido "eu não vim até aqui, pra desistir agora" é isso que rege a minha vida. AH eu tenho um amor imenso, intenso, e puro pela minha mãe, ela é tudo que me mantém viva, minha família, meus amigos. Nada eu seria sem eles, e sinceramente eu quero mesmo é viver desses dias maravilhosos pra sempre. Marcella Klassmann

0 comentários:

Postar um comentário