terça-feira, 6 de julho de 2010

“Eu escrevo sobre tudo porque as vezes eu simplesmente preciso descrever o indescritível. É avalassalador, mas ao mesmo tempo tão possível… Sinto como se todo mundo ao meu redor fosse algo que eu pudesse criar, anotar sem medo. Algo que fizesse, meu mundo simplismente parar. Algo que eu pudesse dizer o que penso sem ter vergonha e fasso isso apenas escrevendo. Eu escrevo pra tornar tudo isto real, tudo isto na minha cabeça, para poder dar uma saída às coisas, poder tornar tudo superficial. Pra tudo deixar de ser tão complicado, pra tirar todas as dores, pra extravagar minhas conquistas e derrotas, é por isso que eu escrevo, porque algum dia eu vou querer olhar pra tras e ver o que passou, e concerteza as coisas mais tristes e mais felizes eu deixarei aqui, em forma, em letra em conteúdo, porque o pensamento as vezes falha, as palavras vão embora assim como o vento, a unica coisa que sobra é a escrita. Pra mim isso é uma das coisas mais importantes, assim como tomar banho, e levantar pela manhã. É essencial.. ”

Adaptei um texto de Krishna Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário