segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha maior verdade. Meu sonho realidade.

Foi então que a policia se aproximou, e teu carro cruzou meu caminho, meus movimentos se apressaram, porque eu precisava muito ver você chegar, pra ter certeza que aquilo lá, não era apenas mais um sonho, dos quais costumava ter com você. Primeiro desceu Guillermo com uma cara de exibido, do tipo eu posso vocês não. Então rodeou o carro, e foi abrir a tua porta, derrepente um punhado de cabelos morenos, saiu de dentro daquele carro, levantou as mãos, enquanto a multidão que te aguardava gritava com força "Anahí eu te amo".. Sonhei tantos dias, planejei tantas vezes, lembro que a cada dia que se aproximava, eu enchia meu coração, meu pulmão, de vitalidade, esperança e alegria. Euforia era pouco, aquilo não tinha descrição, era tanta vibração, que mesmo juntando os melhores shows de rock do mundo, em um concerto só, não teria tamanha adrenalina. Martelava em meu peito aquela vontade, movia meus olhos inquietos que nem se fechavam no medo de perder um só segundo.. Lembro que a cada passo que eu dava em direcção a aquela porta onde dentro tu estavas, meu peito pedia incessantemente ar, minhas pernas perdiam a coordenação, as lágrimas rolavam, mas essas lágrimas não doíam, não me machucavam, não abriam um buraco em meu peito ao contrario, elas me estaziavam, me colocavam em transe, elas deixavam transmitir a todos aquilo que acontecia dentro de mim. Embora em minha barriga abria um grande vácuo de nervosismo, pois em poucos minutos eu teria a pessoa mais maravilhosa desse mundo frente a frente..  Lembro da sensação que tive na hora que cruzei a porta, e fiquei procurando por ti no vão das paredes esburacadas, lembro de ver teu sorriso, e perder o chão em dois milésimos de segundo. Lembro que me segurei, e não compreendi o que estava acontecendo ali comigo. Lembro que você tirou a foto com as outras pessoas olhando pra mim, lembro que eu respirei fundo e apontei pra mim, pra ver se era isso mesmo que você queria que chega-se mais perto. Você assentiu com uma voz calma, dizendo "ah que bonito mi amor, venga".... Hoje estava folhando um dos meus álbuns, e encontrei lá teu autografo, percebi que o tempo ta passando, e como passa e a gente nem percebe, daqui a 10 dias vai fazer um ano que eu estive lá, do teu lado, compartilhando do teu sorriso, que me fez sorrir durante todos esses anos, vislumbrando a luz que vinha dos teus olhos, fazendo minha vida ter sentido. Daquela voz, que sem microfone era calma e serena, doce e suave, talvez eu nunca ache uma definição exacta, só sei que enriquecia meus ouvidos. Daquele abraço que era envolvente e apertado, quente e tão pequeno. Lembro-me dos teus pés se distanciando do chão na medida que tu vinha na minha direcção, lembro que eles perderam o apoio quando te puxei ao meu encontro. E teus braços me envolveram, no melhor momento que já vivi. Lembro que fechei os olhos e pedi a Deus pra que aquilo nunca acabasse, pra ele parar o tempo ali, mas não era sonho, e coisas místicas não acontecem em mundo real, eu tive que abri-los. Continuei sentindo teu rosto que repousava sobre meu ombro, e num riso calmo me fazia voltar a realidade. Eu percebi que tava errado, que você não era mais uma das minhas amigas, que eu posso apertar abraçar, e morder que nada vai acontecer. Você era frágil, era delicada, era completamente diferente de todos os outros seres deste mundo. Aquele azul, brilhante dos teus olhos, que me confundiam, por instante me acalmaram, junto com a tua voz serena que de novo eu ouvia, dizendo pra eu estender a mão junto da tua e então você entrelaçou nossos dedos, apertou forte, soltou e segurou minha mão novamente com as tuas duas, apertou bem forte.. Lembro que os flashs atrapalhavam, minha visão, lembro que respondi tuas perguntas, e tu continuava a falar e eu prestava atenção, em cada detalhe da tua face, você solicitou para tirarmos fotos, me virei para as cameras, e continuei conversando, minhas mãos tremiam, agora. Guillermo então, começou a me puxar, tuas mãos seguraram as minhas muito forte pra ele conseguir soltar sozinho, eu apertei também as tuas, e você disse que faltava algo, me puxou para mais perto, me deu um abraço forte, e entregou aqueles dois autógrafos. Então alguém muito maior que eu, me empurrou, e eu fui indo em direcção a escada que ficava em um corredor escuro e vazio. Agora tudo era vazio sem ti, voltei a olhar pra trás, chorando como se tivessem arrancado de mim a coisa mais valiosa que eu pudera ter até então. Em uma tentativa involuntária de levantar a cabeça e continuar a subir as escadas, eu bati a cabeça, e voltei a olhar la no fundo do corredor, onde você ainda estava, olhando e rindo da minha cara. Aquilo me fez sorrir, tão forte que na hora que me puxaram de novo pra entrar no teu show, eu não me importei, em parar na porta, e colocar todas aquelas lágrimas pra fora, com a certeza de que cada minuto dos meus esforços, que cada segundo da minha vida fazia sentido naquele momento, tudo que eu havia vivido durante todos os anos, tudo aquilo, ganhou motivos. Gostei da forma como continuou cantando e olhando pra mim, gostei da forma como me chamou de grande, gostei da forma como dançava, e olhava para mim. É ...Vamos voltar deixa eu voltar ao que eu queria falar hoje. Loucura, fanatismo, distracção, sonho, ilusão, bobeira, exagero.. Tantas coisas, mas se realizo, de alguma forma, eu ainda não acredito, valeu tanto a pena, valeu choramingar, valeu ter que esperar, ter que morrer de sono, ter que esquecer o ingresso, valeu cada detalhe que torno esse dia ainda mais grandioso, por teu sorriso, tua presença, tua emoção, tua voz, tuas palavras, teu jeito, tuas manias, teu tamanho, teu brilho, tua luz. Foi inacreditável. Valeu porque nada, nada é igual a você, teu glamour, com o sorriso pra sair bem nas câmeras, com o cabelo arrumado, maquiada e com a melhor roupa, ou apenas com seu verdadeiro sorriso, ou também com teu cabelo natural, sem maquiagem, com tua voz rouca sem os efeitos de um estúdio, podia ir até assim, não iria me importar, teu tamanho real sem saltos, com o brilho dos seus olhos sem estarem pintados com lápis preto, sem sombras escuras, apenas sendo a Anahí, aquela que ilumina minha vida. Que foi minha força quando eu tava fraca, que foi a minha voz quando eu não pude falar, que foi meu ar quando eu já não respirava mais, que foi minha fé quando eu pensei em nunca alcançar, que foi meu sorriso quando eu quis chorar, que foi quem me ensinou a sonhar. Você pode vencer ou perder, pode sorrir e ao mesmo chorar pode tentar ou desistir, vai acertar e vai errar, vai ir luta e vai cansar, em meio a tantas pedras no caminho, você fará a sua escolha, de deixá-las de lado e continuar a caminhar, ou de sentar e chorar, mas seja qual for, eu sempre estarei aqui, pra rezar por você todas as noites, pra pedir aos anjos que te iluminem e guardem, pra te apoiar quando você precisar, pra sorrir vendo o seu sorriso, ou pra chorar junto com você, porque aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, mesmo que você nem ligue que eu exista, você não faz idéia do quanto é importante e do quanto eu te admiro, te idolatro, te subestimo, você é algo sem comparações. Lembro do porque eu estava lá, não era apenas pra te tocar, e tirar uma mizera foto sorrindo pras cameras com talvez um sorriso forçado pra voltar e dizer "olha amiga eu tirei uma foto com a anahí" Nâo por isso. Eu tava la, pra ver a pessoa que mais me deu motivos pra sorrir, eu tava la pela razão que me impulsiona a viver, acreditar, e não parar de sonhar. Que me faz levantar todos os dias e seguir em frente, quando eu acho que nao posso mais é só olhar uma foto, ou ver um trecho de um video com palavras certas que me fazem não parar. Estive la, pra poder olhar nos teus olhos e dizer, "yo te amo con todo mi corazón" não sei se eu consegui completa as palavras, porque sinceramente eu não tinha nenhum controle sobre mim, eu tava paralizada olhando você, vendo a tua perfeição, as palavras, que até seila podiam ser decoradas, mas eu olhando nos teus olhos vi tua alma, alem da tua expreção. Quando você disse "no te vas mi amor" eu morri, sinceramente, valeu eu cai dois tombos na escada valeu eu bater a cabeça de tanto chorar depois e o segurança vir e me puxar la pra cima. Valeu cada lagrima que até hoje eu derramei, seja em um show, seja em uma canção, seja em um dvd, um cd. Seila, me acham psicotica, tem medo e vivem rindo quando eu falo, "eu amo a anahi" "eu amo o rbd" é como - ah que criança - mas eles não sabem o valor que tem o amor, tanto faz se por uma banda ou algo assim. Agora eu sei que correr atras dos sonhos é a melhor coisa, agora mais do que nunca eu entendi que se tu colocar a tua alma e teu coração em um sonho o universo conspira para ajudar você a conseguir.. Obrigado por cada momento, minha fada, minha rainha, minha motivação, esse sonho eu não queria acordar porem já que tudo oque é bom dura pouco eu me contento, porque eu sei que foi inolvidable, e que nada nesse mundo vai me fazer parar de sonhar. Obrigado por me ensinar que quem põem a alma e o coração em um sonho o universo conspira para ajudar a consegui-lo, você foi a minha prova real de que isso acontece de verdade. Obrigado por tudo. Exatamente tudo, não tem gratidão no mundo que explique o que você é pra mim. Meu anjo, minha fada, meu viver. Anahí Giovanna Puente Portilla

0 comentários:

Postar um comentário