terça-feira, 22 de junho de 2010

(...)

Eu não queria me sentir um lixo toda vez que vem a tua imagem na minha cabeça, eu não queria te ver nitidamente dentro dos meus pensamentos, dos meus sonhos, e até mesmo na fração de segundos em que meus olhos se fecham, eu não queria isso pra mim, e agora eu to aqui escrevendo um epitáfio do nosso amor. É estranho como isso me machuca tanto, porque antes eu nem me importava com a tua existência, e aos poucos vem acontecendo, vem se desmanchando, como as nuvens la no céu, vem dando espaço ao novo que eu insisto em não querer. Mas eu sei, eu preciso de você ainda que só por pensamento, porque tem alguma coisa em ti que desperta o meu interesse em continuar viva. É eu sei que nostalgia que me bate, pois pra ti pode não ser nada, mas pra mim foi meu mundo. Eu não queria isso, eu passei a vida toda, procurando saídas pra eu não me machucar, não com o amor, e a única pessoa por quem eu não esperava sentir algo, conseguiu, me fazer sentir até o pior. Dói hoje, dói levantar de manhã, dói prosseguir meu caminho, dói pegar um caderno, e dói sentir isso a cada segundo do meu dia, desgastar meu coração. Porque eu te amo sim, eu nunca brinquei do jeito que tu brincou comigo, até porque foi sincero demais, da minha parte. Eu queria dizer só hoje, que eu te amo e que o amor que eu sinto, é forte demais. E que me faz querer morrer, todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário