segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dear, love


O que eu não entendo é essa indiferença quando se trata de nós, de como a gente foi feliz um dia, você não se lembra de nada? Nada daquilo te fez bem um dia? Eu nunca fui nada pra você? E é a confirmação dessas perguntas que mais me abala, eu não entendo onde foi que eu errei quando eu te dei todo o amor que eu tinha dentro de mim, e até mais que isso… Eu tirei amor de onde nem tinha, só pra te dar, pra tentar te fazer feliz e eu nunca entendi porque não consegui, eu daria tudo por você naquela época, faria tudo por você, e hoje em dia…também. Uma das coisas que eu não entendo é porque insistimos em amar alguem que não nos dá amor nenhum, que não faz questão nenhuma de nós, eu gostaria tanto de amar quem me ama, mas eu não consigo, por mais que eu tente. O que eu quero não é amor, não é carinho, não é companhia… é você! Eu não consigo achar isso estranho, porque eu aguentaria tudo ao seu lado,eu só preciso estar com você pra estar feliz.

0 comentários:

Postar um comentário