sábado, 29 de maio de 2010

O amor?

“Eu estava pensando em quais são as coisas mais curéis do mundo pra mim. Me veio na cabeça o medo, o tempo e a saudade. Mas percebi que ligado a todos eles estava a maior dádiva da vida: o amor. O amor dá medo. Quem nunca teve medo de amar alguém? O amor e o tempo andam juntos. Seja de forma positiva ou negativa. Seja porque o tempo passa rápido quando se ama, ou porque ele é o único remédio para as feriadas deixadas por um amor curel. E a saudade? Essa é fruto do amor. Ninguém sente saudade do que não amou. Então eu descobri, o que na verdade, é a coisa mais cruel do mundo pra mim. É o amor. Mas ele, como já disse, também é a maior dádiva. Tudo está ligado a ele. Tudo gira em torno dele. O que seria do mundo sem o amor? Uma grande bola azul. Com seres “inanimados”. Sem luz. Sem vida.”

0 comentários:

Postar um comentário