sábado, 29 de maio de 2010

Quero que seje tudo ou nada.

Quero que você seja bem idiota quando eu esteja expressando o meu ciumes, porque quando você faz isso, meu sorriso se abre e eu me rendo aos teus encantos. Quero que você diga que no final do dia ainda vai me amar mais do que tudo, porque assim como você é o meu mundo eu quero ser o seu. Quero que você diga, que precisa muito de mim, porque só assim eu saberei que não sinto tudo, sozinha. Quero que no meio da nossa briga você diga, "eu te amo" como você sempre faz, porque assim eu sei que não vai haver nada que possa nos separar. E sinceramente eu não me importo que você brigue comigo, que se estresse e que perca a paciência, e por varias vezes me mande a merda, porque faz sentido, e eu faço por merecer, mas alem de querer tudo isso, eu quero ter você pra sempre comigo, porque do meu lado é o teu lugar. Pode me desafiar, me humilhar e me tirar do sério, pode subir a sua voz cinco oitavas, e o seu grau de ignorância e frieza podem ser bem altos, porque não me importa mais nada, se logo após, você continuar sendo MEU.

0 comentários:

Postar um comentário