domingo, 30 de maio de 2010

O que ja não tem valor, pra ti.

Ecoa na minha mente destemidos pensamentos que se chocam em timbres da tua voz, e cada vez que eu percebo que estou voltando minha vida na tua direcção eu sinto, medo. Gostar de você é como gostar do incerto, É como gostar do nada, porque toda vez que tu espera algo do nada. Você obtém, NADA. Eu não sei se me tornei tola, de uns tempos pra cá, e nem entendo como me rebaixei tanto, do que eu costumava ser. Mas minhas exatidões continuam vivas dentro do meu peito que agora é amargo, por culpa da solidão que tu ocasionou na minha vida. No final das contas uma coisa é certa, quanto mais eu acredito em você, mais eu sinto repulsa. Distintos sentimentos se propagam em minha mente, pois é, eu tenho uma, e faço bom uso dela, ao contrario de você. Alias, hoje esperimentei algo novo, solidão. Ocasionada pela tua falta de tato. Solidão nada comparada com a saudade, nada comparado com o físico. Solidão essa que sinto, toda vez que vislumbro os teus olhos, que demonstram hoje nada mais e nada menos do que NADA.
         Representastes boa parte do que me fazia bem, fizestes da minha vida um mar de coisas boas, e quando estendi a mão para tocar teus ombros, você escapou como a agua escapa entre os dedos, como um grito ao vento. Incoêrencia? Boa parte da minha sanidade mental diria isso, se hoje não fostes mais do que um grão de areia em meus olhos. Tentando me cegar, lembre-se, eres apenas UM. Podes tentar fazer com que eu distorça o foco da minha vida, mas não podes acabar com ela.
         Mas não, tu tens algo dentro do peito que não pode se denominar coração. Coração era o que eu tinha até duas horas atrás quando te vi partindo da minha vida, sem dar explicações. Que masoquismo, tu empina teu peito, tu abre tua mente, quando focaliza no alcance nos teus olhos um novo horizonte. Mas quando tu voltas pra casa, quando tu só tens a mim para recorrer, dai eu presto. Vou usar termos chulos pra ver se entra na tua mente o que eu quero te dizer. Porque tu abre a porta e vai embora, quando nos meus braços tu encontra abrigo? Porque tu abre os braços e segue em frente quando eu mais peço pra ti estar comigo? É por causa de momentos? 
         Momentos? Eu já não entendo mais nada. O que eu entendia, se resumiu em uma farça, pois tu vem e vai, como as ondas que banham um oceano, e eu já cansei das tuas encenações, só cuida muito bem do que tu acostumou a fazer da tua vida. Existe um tempo na vida, que a palhaça cansa de animar a plateia, monta no triciclo e parte embora, e graças a Deus, o meu tempo chegou.
         Hoje meus olhos se inundaram de agua, e como uma cachoeira despejaram tudo o que eu tinha guardado aqui dentro de mim, por ti. Pois tu é a única pessoa capas de afectar a minha vida de um modo complexo. O pior? Ah o pior é que tu sabes tanto disso, que abusa do que eu sinto. Eu não sei se isso te faz feliz. Porque eu não sei como uma pessoa pode ser feliz, tornando a vida de outra uma merda, uma coisa inútil qualquer.
         Não, eu não vou deixar de te amar, porque meu sentimento por ti, não vai embora toda vez que você parte rumo ao desconhecido, meu sentimento por ti toma meu peito cada vez mais. E eu me culpo por isso, pois tu éres a única pessoa que eu não precisava amar. Mas o amor não se decide, ele invade quando menos esperamos. Ah e como eu te amo.
         Hoje eu te amo o bastante, pra te deixar ir embora pra sempre, mas por favor não volte, eu não quero me sentir o lixo mais uma vez. Quando você resolver brincar comigo. Eu não quero me sentir o teu brinquedo favorito, que muitas vezes se torna o reserva. Não quero ser o lixo que tu deve se sentir quando volta pra casa, e descobre que não tem ninguém. Ninguém alem de lembranças e de ilusões que acumulou..
         Adeus, tenha uma boa vida, de fingimentos, e de amores fajutos, a partir de hoje, não quero te ver na minha vida. Não porque eu tenha cansado de nadar contra a corrente que tu me empoem em um rio cheio de cascatas, mas sim, porque eu cansei de percorrer os mesmos caminhos que me levam a NADA. E não é fácil como tu pensa,  hoje eu to chorando o choro mais triste do mundo, eu nunca estive num momento pior. Mas é de tanto viver no triste, por estar com você, que eu simplesmente cheguei no meu limite. Se mais tarde o destino nos unir que bom, pois eu já acostumei em te ver ir e voltar mesmo. Agora se voltar não vai ser mais por momentos disso eu prometo. Só vou te amar, quando tu merecer, tudo o que eu sinto, e quando as palavras da tua boca, não vierem só por vir. Só vai ser amor, quando sair do teu peito, e invadir o meu, com intensidade. (...) Parei, pensei, olhei pro lado, sorri e disse. Então tá um beijo!

                  Marcella Klassmann

0 comentários:

Postar um comentário