sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu ja fiz tanta coisa errada nessa vida, e foi tentando acertar que eu errei mais uma vez. Eu tinha uma autoestima par, vivia de bem com a vida, e passava todo o tempo vendo tudo com otimismo. Foi então que o mundo começou a me mostrar que nem tudo fazia sentido, e hoje eu to aqui tentando escrever algo, sobre a minha vida, enquanto ela passa sem eu perceber (...) Daí eu pensei comigo, putaquepariu, ta na hora de eu abrir os olhos, focar o futuro, e voltar com o meu sorrizo no rosto, porque essa vida de desgosto, não serve pra mim, e se eu to aqui, é pra viver de menos preocupação e mais diversão, (...) E quer saber mandei tudo a merda, eu posso não ter voltado a ser o que eu era, porque eu amadureci muito nos ultimos dias, mas eu com certeza apartir de amanhã pela manhã quando eu acordar eu vou ver a vida com mais alegria, como eu via antes. Olhei sorrindo, acenei pra todos. Falei - A Marcella que vocês conheciam, estava aqui em algum lugar de mim, e hoje eu me juntei a ela novamente! Ah dai me olharam esquizito, fitaram meu rosto e chamaram - Criança, Infantil, Idiota ... Pensei comigo de novo "Vai se fuder eu fasso tudo, o que eu quero! Pensei antes de dizer, então ta um beijo!" Marcella Klassmann

0 comentários:

Postar um comentário